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ApliQ - Vendas Digitais
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PLANO TURBO VENDAS

ApliQ - Vendas Digitais
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O método ApliQ de consultoria em vendas é destinado a profissionais liberais e pequenas empresas que estão começando na internet ou que desejam aumentar as suas vendas usando a internet como um dos principais canais de vendas da empresa.

​Se você chegou até aqui, imagino que voce tenha um pequeno negócio e está pensando em implementar marketing digital para alavancar as suas vendas, se este for o seu caso recomendo que você leia atentamente as próximas linhas...

Como que funciona ?

O nosso papel como empresa de vendas no processo de consultoria é lhe apontar a melhor direção baseado no momento atual do seu negócio, vamos te apoiar a atrair mais prospectos (possíveis clientes) e vamos lhe auxiliar até o fim da jornada de compra (quando ele compra e paga pelo seu produto ou serviço).

Mas antes que você continue lendo é importante você saber que não fazemos milagres, ou seja, não vendemos por você. O que fazemos é analisar o seu negócio, lhe apontar a melhor direção e corrigir as possíveis falhas que lhe impedem de vender atualmente, como por exemplo:

Equipe de vendas despreparada, pouca presença na internet, falta de estrutura de prospecção de oportunidades, funil de vendas incompleto.

O processo de consultoria ApliQ é baseado em cinco pilares fundamentais, que são:



















Atração: que é sua capacidade de atrair visitantes qualificados para seu site ou mídias sociais através de tráfego orgânico baseado nos principais mecanismo de busca SEO, como por exemplo:


Google, Bing, Yahoo, Youtube

Ou através de anúncios patrocinados utilizando canais de tráfego pago como por exemplo:

Google Adwords, Facebook Ads, LinkedIn Ads, UOL Cliques,Taboola, Outbrain entre outros.

​

Conversão: que é sua capacidade de transformar esses visitantes em leads, que são pessoas interessadas no seu negócio e fazem um cadastro no seu site, seja para baixar algum conteúdo gratuito ou para saber mais sobre o seu negócio.


Relacionamento: que é a sua capacidade de se relacionar estrategicamente com seu cliente de modo que ele vá “aquecendo” com o passar do tempo e sendo direcionado do topo do funil para o fundo do funil de vendas.

Mas não se engane que apenas um fluxo de nutrição (sequência de e-mails com materiais) vai ser o suficiente, aqui é mais estratrégia do que conteúdo.



Vendas: que é a sua capacidade de vender pela internet ou de fazer com que seu lead fique desesperado a ponto de te ligar pedindo para comprar de você. E para isso, é necessário entender o histórico segmentando sua base de contatos de acordo com o estágio de compra, para fazer uma proposta convincente e específica de acordo com o real interesse e necessidade do cliente.

Monitoramento: que é a análise das suas metricas baseados nas suas ações de marketing, é importante que você saiba exatamente coisas como:

Qual seu custo por aquisição de cliente usando a internet como canal, qual seu retorno sobre seu investimento, custo por clique, custo por lead (possível oportunidade), custo por venta entre outros.

Entendendo o processo da consultoria

ApliQ - Vendas Digitais
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Os encontros acontecem via skype de maneira online com o responsável do projeto, podem durar entre 60 minutos até 120 minutos por encontro. 

Existem três pacotes de consultoria divididos em encontros que respeitam o seguinte formato:

​1) Reunião de diagnóstico é um encontro focado em captar informações relevantes e pontuais sobre o negócio para que estas informações sejam usadas na análise estratégica.

2) Reunião de análise estratégica é um encontro focado em digerir as informações coletadas na reunião de diagnóstico. Essa análise é essencial para formatar a definição de objetivos que o princípio inicial da construção do plano de ações.

​3) Reunião de definição de objetivos é um encontro focado em definir os principais objetivos da estratrégia que será criada, por exemplo: Criar uma base de leads, se relacionar melhor com os leads já capturados na base, formatas uma estratrégia com foco na venda final (fundo de funil), criar um funil de vendas entre outros objetivos.

4) Reunião de apresentação do plano de ações é um encontro que acontece com o objetivo de ser apresentadao um documento que contém um plano de ações passo a passo (tarefas a executar) de acordo com o objetivo definido.

5) Reunião de acompanhamento é um encontro focado em apoiar o cliente a realizar as ações definidas no plano de ações (parte operacional), as vezes o cliente não sabe executar e este encontro serve como um braço de apoio para que tudo ocorra conforme planejado.

Como são os encontros?

 Se você tiver alguma dúvida ou se você quiser saber sobre os preços da consultoria, nos envie uma mensagem nos contando sobre seu negócio, nosso consultor entrará em contato com você!

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